terça-feira, 1 de setembro de 2009

Selinho

Olá garotas, recebi uma fofura de selinho da Carol Ortiz, que posta aqui no blog também, mas eu recebi do blog dela o SLE.
Brigada pelo selo Carol!


Regrαs: postαr 5 cαrαcterísticαs minhαs, 5 desejos e indicαr esse selo pαrα 5 blogs.

5 características minhas:
Bagunceira;
Teimosa;
Gosto de ajudar os outros;
Viciada em Internet;
Louca por Pizza.

5 desejos:
Me formar²;
Ser independente;
Ser aceita do jeito que sou;
Continuar sempre do lado das minhas amigas verdadeiras;
Continuar sempre do lado da minha família.

5 Blogs que vão receber o selo:
Garotas gostam de rosa
Meninas Fúteis
Blog da Mey
Simples palavras sem sentido
Ninas Blog

Beem, é isso, Beijinhos no coração.

1 comentários:

Ben Oliveira disse...

Parabéns pelo selo!
Seus 5 desejos são muito bons, sem dúvida alguma é a de muitas pessoas.