segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Me apresentando :

Ooi Gentee!
Minha primeira postagem,e eu decidi primeiro falar um pocuo de mim...

Eu sou uma garota de quatorze anos,nem alta,nem baixa,que ama escrever.
Tenho cabelos encaracolados e indomáveis,uma personalidade diferente das garotas da minha idade.
Tenho uma vida quase comum,sou a caçula que sempre irritou as duas irmãs mais velhas.
Sempre fui a esquisita da casa,que teve os pensamentos e ídeias mais estranhos,que amava subir em árvores e passar o dia todo lendo pilhas de livros.
Ainda sou a estranha muleca,ainda amo livros e árvores,mas agora também amo um garoto e aprendi que quem ama,sempre acaba sofrendo.
Apesar de sempre estar no meio de problemas e confusões,sempre estou sorrindo e brincando por aí.
Ás vezes dou uma de escritora,e partilho sentimentos e pensamentos em meus textos.
A criatividade faz parte de mim,e me faz ser uma aluna destacada pelos textos que escrevo.
Tenho muitos defeitos,dentre eles a teimosia,sou mais teimosa do que um asno.
Sou muito paciente,até demais,fazendo com que as pessoas abusem dessa paciência de Jó.
Sou muito bem-humorada,dou bom dia até pras paredes.
Amo música,não consigo viver sem!
Amigos também são essenciais na minha vida,tenho amigos que não trocaria por nada nesse mundo.
Tenho necessidade de coisas novas sempre,gosto de agitação,mas também tenho meus momentos caseiros.
Amo a combinação : frio,chuva,chocolate quente e filme.
Odeio política,pessoas estúpidas,fúteis e ignorantes.
Amo um garoto e não sou correspondida.
Sempre tenho um ombro amigo esperando problemas dos outros.
Consigo lidar com situações difíceis muito bem e sou ótima pra dar conselhos.
Sou louca por desafios e adrenalina.
Essa sou Eu!

Espero que tenham curtido um pedaacinho do pedacinho que irão acompanhar enquanto eu escrever aqui!

:D

Bjs:**

6 comentários:

Anônimo disse...

Uhm, legal! Boa sorte pra vc aqui no blog.

CAMILA de Araujo disse...

Sucesso no blog!

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Thamyris de Moraes disse...

Você escreve muito bem!
Sorte aqui no blog,espero ler outros posts seus em breve
;***

meninasfuteis.blogspot.com

garotasgostamderosa.blogspot.com

Ixxa Posh disse...

Boa sorte no blog ;)
x**~

garotasgostamderosa.blogspot.com

Jess disse...

Bem vinda ao Blog! ^^
Beijos!

Unknown disse...

nossaa sua vida e parecida com a minha amo ler adoro musica fasso varios amigos praticamente tbm tenho um amor nao correspondido o se vc quiser me adc no msn e day_any@bob.com tah bjooo best