terça-feira, 4 de agosto de 2009

Chiclete

Alguém já passou pela situação de ter um companheiro grudento? Se sim, ou se não é sempre bom saber que não é uma situação muito agradável ter uma pessoa que quer saber onde você esta, onde você vai, com quem esta, liga toda hora, não deixa você em paz no MSN, quer estar com você o tempo todo só para saber o que tu anda aprontando ou não.

Existem vários fatores que fazem com que isso ocorra, um deles é a falta de tempo e é complicado você ter que conciliar várias coisas e ainda ter que dar satisfações pro carinha, e parece que ele não entende você de jeito nenhum. Outro fator que também atrapalha é a personalidade, ou melhor, as personalidades diferentes, pois é, muitas vezes um acaba sempre demostrando mais o que sente pelo outro e muitas vezes esse um pode se sentir um pouco esquecido, por mais que tu goste da pessoa você não é de demonstrar muito.

O que fazer numa situação dessas?
O mais coerente é conversar com a pessoa, para fazer com que ela (a pessoa) entenda um pouco mais você. Deixar bem claro algumas atitudes que tu não gosta. Até porque, que pessoa gosta de se sentir presa, sufocada por uma pessoa que não deixa você em paz? E uma das coisas que mais me deixa pensando por algum tempo, é quando o 'ser' diz que entende você. Pensa bem, se ele entende você por que tanta desconfiança?

A conversa sempre acaba sendo o melhor caminho no final, pois a sensação de liberdade é uma das melhores coisas que existe.

Bjsmills!!!

by.: Carol Ortiz

1 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza querida! como dizem ''conversando é q se entendem'' bju grande para vc! obrigado pelo seu carinho no meu blog!