quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Miley Cyrus estilista?

É isso mesmo! Miley lançará uma linha de roupas em parceria com uma marca.
A própria Miley desenhará a coleção, que será vendida em uma loja do mercado norte-americano.
Para quem acha que as roupas serão caras, elas custarão no máximo 12 dólares, cerca de 23 reais, baratinhas não?
Gostei bastante dessa novidade, adoooro a Miley e acho que ela se veste muito bem.
Gosto tanto do modo que ela se veste, que ás vezes até me inspiro um pouco, achei algumas fotos da Miley com roupas super, vejam:


ameeeei essa roupa *-*


não gostei taaanto assim, mas acho que fica legal pra usar no dia a dia.


achei esse vestido um luxo.


essa é uma das minhas preferidas, a roupa branca com o All Star ficou suuuper.

E ai, o que vocês acharam das roupas da Miley Cyrus?
Beeijos Jessyca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gosto muito dela não, mas confesso que adorei a coleção de roupas dela.

Unknown disse...

As roupas são lindas, eu usaria com certeza, menos o vestido mas adorei as roupas

Diego Janjão disse...

Tem um post meio machista meu lá no blog,rsrsrs, mas vim dizer que recomendei vocês nele!

visite!

e obrigado pelos coments...

ah é, leve tudo na brincadeira lá, viu?

bjus

Unknown disse...

Oiiii, olha eu acho a Miley fofíssima!! E ela se veste mega bem, só não sou muito fã de botas com franjinhas :p

bjokaa

Anônimo disse...

Gostei de algumas peças. =]

Will Monteiro disse...

Oii linda, amei teu blog e tõ seguiindo!
Já tinha escultado essa novidaade da Miley e tbm tinha amado xD