terça-feira, 25 de agosto de 2009

E se ele é mais velho?

Vai me dizer que você nunca se apaixonou por aquele carinha mais velho? Não liga não, é normal, toda garota gosta do carinha mais velho, não gosta daquele crinção que estuda na mesma classe, a garota vê uma coisa no garoto mais velho que não vê no novo.(que até hoje eu não se oque)
Só que muitas vezes quando você começa a ter algo mais sério com um carinha mais velho, aglumas pessoas se incomodam, aconteceu comigo, eu tava ficando com um carinha um pouco mais velho, aí as pessoas ficavam falando que iam chamar a polícia e tal,...
Isso é muuuito chato, porque quando o carinha tá com a garota mais velha todo mundo acha lindo, maravilhoso, agora quando a garota tá com um carinha mais velho,...
Maas, também tem vezes que o carinha é muuuito mais velho, e a família, quando o namoro vai ficando sério, não concorda, eles não estão toltamente errados, muitos carinhas mais velhos querem só curtir com a garota, agora neim todos são assim, tem aqueles que se apaixonam de verdade, eu tenho uma amiga que namora um carinha beem mais velho que ela, só que o amor dos dois é muuuito lindo *-*. Se você quiser ter algo mais sério com um carinha mais velho, é legal saber um pouco mais sobre ele, saber se ele teve outras namoradas, e conheçer mais sobre ele mesmo, gostos, preferências,...
Beeeijos.

0 comentários: