terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu queria uma amiga…

Que eu pudesse confiar e contra todos os meus segredos com a certeza de que aquilo só vai ficar entre a gente. Uma amiga que sempre fosse a mais sincera o possível comigo, que se eu tivesse um pedacinho de alface no dente ela me avisaria, que seu eu tivesse parecendo o bozo de tanta maquiagem ela me falaria, que se eu tivesse tão brega quanto aquele cantor Falcão ela me falaria. Uma amiga que me apoiasse em todas as minhas decisões, desde ir a uma festa com um vestido vermelho ou preto, ou optar por um emprego em uma loja tal, ou em tal outra loja outro emprego. Uma amiga que se soubesse que o gatinho que eu estou afim é o maior pilantra da face da Terra ela me daria um toque. Uma amiga que me defendesse, que ao me ver chorar me faria rir, que ao me ver cair me levantaria, que ao me ver em dificuldade me ajudaria, que ao me ver indecisa me ajudaria tomar tal decisão.
Eu simplesmente queria mais do que uma simples amiga, eu queria uma amiga, irmã, mãe... (ok, exagerei em mãe).
Eu simplesmente queria uma BFF.


Amigas 'literalmente' muito loucas...

Bjsmills!!!

by.: Carol Ortiz

1 comentários:

Diego Janjão disse...

Eu queria amigos...

rsrsrrss

belo texo minina!

sumiu....

q aconteceu contigo?

mudei umas coisas lá...

passa lá p´ra ver