segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Poupeé Girl

Olá, hoje vou falar um pouco sobre um game online(não é bem um game), acho que algumas de você já devem conheçer, é o Poupeé Girl.
Basicamente é um jogo de vestir bonecas, você cria sua Poupe, e veste ela, mas você não veste apenas uma vez, você pode trocar a roupa dela todos os dias, comprar roupas novas, ganhar dinheiro, postar seus itens e muuuuitas outras coisas, como viram ele não é apenas um jogo de vestir bonecas.
A foto abaixo é da minha Home: (toda Poupe tem sua home, onde aparecem as amigas, os itens, as atualizações e etc...)



Eu ando muuuito viciada ultimamente no Poupe, fico praticamente o dia inteiro comentando nos itens de outras poupes (comentários dão ribbons, a moeda do jogo).
Quando eu entrei no poupe, eu não conheçia muito bem, o site é em inglês,... ai ja viram né, hoje até que eu já ''peguei'' a manha do jogo.
Quem se interessar, e quiser entrar no poupe, é fácil, é só mandar um email para: jessyk1915@hotmail.com com seu email, ou deixar seu email nos cometários desse post, ai eu envio pra você o convite, pelo seu email =).
Viu como é fácil?
Eu aconselho a tooodas as garotas Brasileiras que queiram entrar no Poupe que entrem no site http://poupeegirl.com.br/ ele é feito por uma brasileira que explica direitinho tudo que uma Poupe iniciante precisa saber!
Aaa e o site do Poupe é http://pupe.ameba.jp/
Beeeijos até loguinho Jessyca

2 comentários:

Anônimo disse...

ai eu qro joga isso!
*----*
vitoriakubitz@hotmail.com
;D

**;

Ariane. disse...

também quero!
annyzoka_@hotmail.com

beeeeeijos!