domingo, 30 de agosto de 2009

Oh lá em casa

Antes de babarmos mais uma vez, gostaria de dar as boas vindas a Viick que agora assim como eu também vai postar aqui no ‘Jornal das Garotas’.
Uma dica sobre o ‘Oh lá em casa’ de hoje: ele é ‘casado’ com uma das mulheres atrizes americanas mais lindas, ela é mais ‘velha’ que ele, o nome dela é Demi Moore. Já sabem de quem eu estou falando, né? Do gatíssimo do AshTon Kutcher.


Christopher Ashton Kutcher, nasceu no dia 7 de Fevereiro de 1978, em Cedar Rapids, Iowa - Estados Unidos. Além de ator ele também, é apresentador.


Uma pequena lista dos filmes mais conhecidos que ele já fez:
Doze é demais
A Filha do chefe
Efeito Borboleta
Recém casados
Jogo de Amor em Las Vegas
E também já dublou no filme - O bicho vai Pegar
E também é produtor e apresentador do Punk’d da MTV.


Ele e a atriz Demi Moore estão juntos desde o ano de 2005. Uma história curiosa é que antes de começar namorar o ator, a filha de Demi era super fã dele, o achava lindo, e de repente a mami’s dela aparece namorando o gato, gente imagina a situação. Mas a garota já disse que o considera como um ‘pai’.


Ashton é super fã do site Twitter, e com certeza é uma das pessoas que mais tem seguidores na rede.
http://twitter.com/APlusK


Eu queria um Cowboy desses na minha fazenda.
Outra curiosidade é que ele tem um irmão gêmeo.


Como eu queria ser esse cachorrinho.
Ashton saiu da Universidade de Iowa para prosseguir trabalhar como modelo. E chegou a trabalhar varrendo o chão de uma fábrica. E já namorou outra estrela das telinhas a atriz Brittany Murphy.


OH LÁ EM CASA!!!

Bjsmills!!!

by.: Carol Ortiz

1 comentários:

Anônimo disse...

Ashton ?
ADOOOROOO ³³³

AHSIUEHUSIAHIUEISAUEH'

Oh lá em casa MEEESMO!

Bjs:**