sábado, 1 de agosto de 2009

Novo disco da Pitty

O novo disco da Pitty, ''Chiaroescuro'' será lançado dia 11 de agosto, o produtor, Rafael Ramos, disse que o disco terá várias influências como soul, tango e etc...
Veja a capa do Disco:



Bom depois desse breve resumo do disco novo da Pitty, vou dar minha opnião (singela) sobre ele:
Eu acho que esse CD vai superar tooodas as espectativas de quem gosta, e de quem é fã da Pitty, só pelo single ''Me adora'' dá pra perceber que o disco vai ser FODA!
Eu estou esperando anciosíssima pelo lançamento do disco, eu ouvir falar que ele também vai ser lançado em Vinil, mas não tenho certeza, só ouvi falar. Gostei muito também de saber que o disco terá várias influências, acho tão legal quando um cantor ou catora inova seu repertório.
Agora vejam o clipe ''Me Adora'', esse é o clipe oficial, e também o single do disco.



Eu ameeei o clipe e a música também *-* e vcs?
Beeeijos Jessyca

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, querida tudo de bom! bjus*
Bom fim de semana pra vc!