terça-feira, 11 de agosto de 2009

Preguiça que nos possui

Quem nunca acordou com aquela vontade de não levantar da cama por pelo menos 24 hrs? De ficar deitada debaixo das cobertas por muito tempo, principalmente quando está aquele friozinho ou aquela chuvinha?

Quem nunca olhou para aquela louça enorme que você poderia muito bem lavar naquele momento e disse:
"Ah, depois eu lavo."

Por que será que sentimos tanta preguiça às vezes? Será doença, será cansaço, será preguiça mesmo? Bom, a última eu tenho certeza. (rsrs)
E quando você esta 'jogada' no sofá, agradecendo por até que enfim ter deitado e se jogado 'literalmente' no descanço, sua mami's chega:
"O que você tá fazendo menina? Eu aqui me matando limpando a casa e você ai no bem, bom. Nina, nina, não pode vir me ajudar."
E você retira tudo o que você disse em relação ao descanço de 2 segundos que você teve.

Preguiça de falar, de acordar, correr, brincar, telefonar, rir, chorar, comer, levantar, se mexer, sair, lavar, passar, cozinhar, escrever, ler, assistir, digitar, olhar, explicar, jogar, etc. Existe preguiça pra tudo.

Mas, enfim, todos nós já sentimos e com certeza ainda iremos sentir muita preguiça. E a única certeza que tenho é que realmente todos nós somos pecadores.

Bom, deixa eu ir agora porque tá me dando uma preguiça.

Bjsmills!!!

by.: Carol Ortiz!!!

3 comentários:

Anjo vermelho disse...

Ii proguiça axo que nasci dela rsrs
de manha é baita sufoco para vir trabalhar... hehe

beijos enormess...

boa tarde!!

Letícia disse...

Muito lindo o blog de vocês !
Realmente não tem assunto melhor do que uma boa conversa de meninas...
Agora...
"atire a primeira almofada quem nunca sentiu preguiça ao acordar"
beeijos =*

Mariposa disse...

legal o blog
quando podemos "curtir" a preguiça é muito bom

:D