domingo, 16 de agosto de 2009

Oh lá em casa

Este 'Oh lá em casa' vai em especial pra dona deste blog a Jessyca. Ela que assim como eu também é acha lindo esse VJ mara, que menina não gostaria de ter Mion deste em casa? Só pelo VJ e pelo Mion vocês já devem saber que eu estou falando do Marcos Mion.

Marcos Mion nasceu no dia 20 de Junho de 1979, em São Paulo. Além,de apresentador (atualmente apresenta o Descarga MTV e o Quinta Categoria), ele é ator e empresário. É sócio da marca de roupas V.ROM que por sinal as roupas são bem estilosas, e também é sócio da Disco Club.

Estilo é o que não falta pra ele, né?
Bom, meninas o Mion já é casado com a também empresária Suzana Gullo, e também já é papai do pequeno Romeu de apenas 4 aninhos.


Estão surgindo alguns boatos de que o Mion vai mudar de emissora, bom ele mudando ou não vamos continuar gostando dele, mas com certeza seria ótimo se ele continuasse na MTV.

Esta foto é do VMB 2008, no qual o Mion e o Mionzinho ficaram apenas com um elefantinho nas partes, vai me dizer que vocês não adoraram esse elefantinho super fofo, e esse abdômen, e essas tatuagens, e... aiai.

Blog
Twitter
E para votar no Twitter do Mion no VMB 2009 é só clicar aqui: Twitter do Ano - VMB 2009
OH LÁ EM CASA!!!

Bjsmills!!!

by.: Carol Ortiz

3 comentários:

camila disse...

adoooro assisti o descarga pr causa do mion ,hahaha eele fala mta abobrinha rs


bjus ,visita meu blog

Jess disse...

o meeeelhor Oh la em casa de Tooodos!
ameei s2

Má e Carol disse...

ah , ele é meu :x sim , o papito vai pra record , mas vai continuar sendo o nosso papitão de sempre e pra terminar , eu n termino cm um ô lá em casa e sim com um TA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCO e um NENÉÉÉÉÉM -Q