quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cada uma com sua beleza

Olá garotas, antes de começar o post, eu queria pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, é que essa semana está sendo muito corrida pra mim, minhas aulas voltaram e eu estudo á tarde, ai é foda né, e eu acho que nunca fui ne tanto lugar na minha vida, estou saindo á noite quase todos os dias, a partir de semana que vem, eu espero voltar á postar regularmente, desculpas mais uma vez.

Hoje, eu estava estudando uma coisa bem interessante, e achei legal fazer um post sobre isso, vocês já viram o quadro das "Três Graças" ?
Para quem ainda não viu:

o quadro mostra uma beleza diferente, mas que não deixa de ser uma beleza, imagina se todas tivéssemos que seguir um padrão de beleza, que neim se quer existe? O legal é se aceita, se você tem uns quilinhos a mais, ou a menos (que é o meu caso) o que importa é você está bem com você mesma, pois se você se gosta sendo do jeito que é, ninguém mais precisa gostar.
As "Três Graças" por exemplo, mostram uma beleza, quem por exemplo so acha bonita a mulher magra, vai achar o quadro um horror, agora, quem assim como eu, acha bonito os vários tipos de beleza, verá que a beleza é uma coisa muito irrelevante, é possível achar as mulheres do quadro bonitas? -Claro que siiim!
Elas mostram a beleza em si, sem maquiagem ou plástica, sem tratamentos contra celulite, sem nada, porque mulheres com mais corpo, com celulite estrias e etc não podem ser achadas bonitas? Nós mulheres somos assim, é da nossa natureza ter isso.
Agora, não é para encanar e parar de se cuidar, não é isso, é apenas se você é diferente, tem celulite e etc, não precisa achar que é um bicho de 7 cabeças.
Beeijo, Jessyca.

7 comentários:

Sofia Borges disse...

É.. cada um com sua beleza. Belezas diferentes, que fazem as outras serem notadas.

Beijos

Anônimo disse...

aah,tbm acho isso viu!
cada um tem a sua beleza única,independe dos padrões de beleza da mídia...
aah,e sobre o questionário,n foi eu que iz não..
peguei da nati...

bjs:**

Cadinho RoCo disse...

Evidente que ter cuidado com a estética faz parte, mas é preciso perceber que a beleza não se limita ao corpo físico, vai além, muito além. Até porque o conceito de beleza é por demais pessoal.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Amei o texto querida! obrida por sua participação no meu blog! bj*

Thamyris de Moraes disse...

Apoiado!
Cada um com sua beleza!!Viva as diferenças,a final,que graça teria se todos fossem iguais???

CAMILA de Araujo disse...

Obrigado pelos selo ^^
logo irei postá-lo.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Anônimo disse...

Cada época tem um padrão de beleza, né?! Na época desse quadro provavelmente esse era o padrão de beleza. Não tem jeito! Temos que nos acostumar com nosso corpo, independente do que determina a sociedade.