quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fudêncio e seus amigos

Olá, antes de começar o post, não sei se vocês lembram, eu tinha falado que essa semana voltaria a postar regularmente, só que só para varia aconteceu um emprevisto: fiquei doente! De domingo até ontem fiquei de cama, peguei uma gripe danada, hoje amanheci melhor, ai agora sim vou voltar a postar regularmente.

O desenho animado que eu mais gosto é o ''Fudêcio e seus amigos'', depois que eu passei dos 12 anos não gostava mais desses desenhos infantis, e começei a assistir ao Fudêncio, o desenho é exibido de segunda á sexta ás 22:00 hrs na Mtv.

O desenho como o nome já diz, conta a as enrrascadas que Fudêncio e seus amigos se metem, o desenho é legal para quem já tá cansada daqueles desenhos infantis e chatos, que a gente adoravaa quando eramos crianças.
Agooora, se você não curte esses desenhos com palavrões e linguagem meio chula, eu acho melhor você não assistir, pois o desenho tem muito disso.
Outra coisa legal é que o desenho é 100% brasileiro e é bom, bem melhor que esses desenhos gringos, que investem muito nessas coisas de heróis, poderes,...

Tem também o ''Infortúnio com a Funérea'', que é um tipo de show de entrevista com a Funérea, ela recebe cantores, VJ's, e etc e entrevista-os.
Então, não deixe de assistir de segunda a sexta ás 22:00 hrs na Mtv, Fudêncio e seus amigos, um desenho 100% brasileiro, e 100% engraçado também.

5 comentários:

Anônimo disse...

mas que infortúnio!

HSAUIEHUIAEIAHEUI'

esse desenho é maraa!

*-*

Sofia Borges disse...

Bom, eu só vi alguns videos no youtube.. nunca assisti realmente.

Mas acho bem legal!

BeckyZombie disse...

há, sempre quis ver esse desenho, mas sempre esqueço!

P.S: adorei o blog. :)


beijão e volte sempre!

Becky.

Mariposa disse...

adoroo
a funéria é otemooo!
adoro ela


:D

Anônimo disse...

Adoro!!!!
Sou fã do Conrado!!!
A dublagem do Felipe Solari é muito dahora.