domingo, 23 de agosto de 2009

Oh lá em casa

Nosso ‘Oh lá em casa’ deste domingo é quádruplo, sim, sabe por quê? Porquê teremos uma banda com seus 4 integrantes gatos aqui, estou falando da banda britânica MCFly.


Muitas meninas não curtem muito o som deles, mas não deixam de achá-los bonitos. A banda tem um som mais pop rock, com os gatos: Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd.


Tom Fletcher, tem 24 anos é guitarrista e vocalista. Seus cantores preferidos são: Justin Timberlake e Avril Lavigne. Seus atores favoritos são Tom Hanks e Katie Holmes e esse lorinho não gosta de usar cantadas.


Danny Jones, tem 23 anos é guitarrista e vocalista da banda. Ele adora pizza e macacos, roe as unhas, e é considerado o garanhão da banda.


Dougie Poynter, tem 21 anos é o membro mais novo da banda, e é baixista. Ele é do signo de sagitário, odeia fogo, escuro e cozinhar, e ama jogar Playstation.


Harry Judd, tem 23 anos é baterista. Seus filmes preferidos são: Ace Ventura e Detetive de Animais. Harry se diz sensível (owin adoramos meninos sensíveis né), e também preguiçoso, mas mesmo assim não deixa de ser lindo.


Todos os meninos da banda namoram, exceto o Danny (que pena).
Não é á toa que eles fazem tanto sucesso com as meninas principalmente aqui no Brasil, não é mesmo?


OH LÁ EM CASA!!![4]

Bjsmills!!!

By.: Carol Ortiz

2 comentários:

BeckyZombie disse...

queria o Danny aqui em casa. Ai ai, criava ele no meu quintal. ;x

beijos e visite:
http://garotasgostamderosa.blogspot.com/

Thamyris de Moraes disse...

Literalmente ô lá em casa...Criava TODOS eles
hi hi hi
^^
Ok,eu deixo o Danny para babepet

Bjos!!

meninasfuteis.blogspot.com
garotasgostamderosa.blogspot.com