quinta-feira, 7 de maio de 2009

Coisas de Beleza..

Boa noite! Neste post vou colocar coisas sobre beleza, coisa que eu sei que inspiram vocês, qual é a garota que nunca pensou se aquela blusa ficava bem com aquela calça, se os acessórios estavam todos certinhos, entre outras coisas do tipo, você pensou em sua beleza uma coisa que me inspira e muuuuuito! Sou compradora compulsiva de coisas de beleza maquiagem, cremes e tal...
Eu adooooro o jeito da Marimoon, VJ do Scrap MTV, acho ela autêntica e suuuper talentosa, para quem não sabe ela é estilista, pra quem quiser dá uma conferida nas roupas dela entra la em
http://marimoon.com.br/loja/
as roupas dela são suuuper legais, gosto também do estilo dela pois ela não tenta imitar ninguém, levo isso também para minha vida, não tento imitar os outros, gosto de ser eu mesma.
Por exemplo não faço questão de sair de casa com uma roupa toda combinando, gosto de estravazar, e abusar das cores.
Olha a Mari ai toda estilosa mostrando suas roupas e com seus lindos cabelos azuis!


O que eu adoooro também são cabelos, nosso grande alido para nos deixar cada vez mais belas, eles dão forma ao rosto, realçam nossa e beleza, maas dão um certo trabalho!
Meus cabelos por exemplo estão na cintura, acho que eles nunca ficaram tããão grandes, vou deixar crescer agora pois grandes eles ficam com menos volume, mas não sei até quando vou conseguir ficar com eles tão grandes assim, pois eles são cheios e volumosos, faço hidratação toda semana, uso produtos termoprotetores (que protegem do calor do secador e da chapinha), uso lave-in, uso muuuuita pomada modeladora.
Falando em pomada modeladora, não sei se vocês conheçem a pomada modeladora da AVON, gente ela faz milagres nos meus cabelos, tem um alto poder de fixação e tem um ótimo cheirinho!

Aconselho vocês a compra-lá!

Maas voltando aos cabelos, é dificil domar os fios, mas não é impossível!
A cauterização por exemplo,(a caseira mesmo) abaixou e muuuito o volume dos meus fios, agora a progressiva, não foi tão boa assim, nas 2 primeiras lavagens meu cabelo estava de fato liso, mas depois, não vi mais nenhum efeito dela, so a hidratação mesmo (a progressiva hidrata bastante os cabelos), to querendo fazer donovo, mas tenho medo de mais uma vez não dar certo(uma coisa eu sei, não passo mais perto do salão onde eu fiz a progressiva) quem quiser a receita da cauterização caseira é só entrar nesse post aqui
http://tudodgarotas.blogspot.com/2009/04/cauterizacao-caseira.html
shampoos condicionadores, gosto bastante dos da marca Niely Gold, acho que eles são beem bonzinhos e baratos.
Cabelos pra mim não adiantam serem apenas bonitos, tem que ser bem tratados e hidratados!
Acho lindos os cabelos da Miley Cyrus, da Marimoon, da Flávia Alessandra entre outras, prefiro os loiros, não sei se é porque eu sou loira, mas achos que os loiros são mais bonitos, e chamam mais a atenção também!

Acho que hoje eu compensei os dias que eu não tinha postado né? fiz um meeega post!
Bjos até mais!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu também adoro o jeito da Marimoon, adoro as roupas que ela usa, tipo ela é super estilosa, mas o que gosto mesmo é do cabelo dela, o que é aquilo, gente? Lindo. Maquiagem? Sempre.