quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sai do meu pé chulé!

Hoje irei falar sobre um assunto interessante que muitas meninas, acredito eu já passaram por isso pelo menos uma vez, vou falar sobre garotos que não se tocam, não entenderam? Vocês vão entender já, já.

Mas antes quero justificar a minha ausência, comecei a fazer um curso e ta difícil de achar um tempinho, de manhã ir para o colégio, mal chegar em casa e já ter que sair pro curso e chegar morta em casa à noite, hoje só estou postando porque faltei no colégio, mas vamos ao que interessa.

Sabe aquele garoto chato pra caramba, que vive dando em cima de você, e além de chato você o acha feio, infantil e ‘galinha’? E você já não agüenta mais aquele ‘pela saco’, no colégio ele não ti deixa em paz até pra fazer uma continha de adição como 2+2 ele precisa falar com você só pra se aproximar mais, no seu curso ele joga vários xavecos furados em você na frente de todo mundo e você fica parecendo um pimentão de tão vermelha, e o pior é quando ele não faz isso só com você, ele faz isso com você e com várias outras garotas e tu ainda tem que aguentar as suas amigas tirando sarro da tua cara.

E agora você pensa: como eu faço pra ele largar de mim? Pois bem, uma coisa que você não deve fazer é tratá-lo mal, com ignorância, porque ele vai se tocar que você fica nervosa quando ele faz isso e é ai que ele vai ti irritar mais ainda, leve tudo na esportividade de risada da situação, faça alguma piadinha sobre o que esta acontecendo.
Ele pediu o seu MSN, e-mail, Orkut, Twitter, facebook, ou sei lá mais o que, não de logo de primeira porque ele pode achar que você ta afim, seja legal com o ‘chatinho’, mas não tão legal assim, porque ai é outro motivo pra ele achar que você ta querendo.
E uma última dica importante deixe bem claro que entre vocês dois só rola amizade, não estou querendo dizer que você tem que chegar nele e dizer:
- Olha só, entre mim e você só rola amizade, sacô?
Não, nada disso, faça isso através de indiretas que uma hora ele vai se tocar.

bY.: Caroline Ortiz

4 comentários:

leilane disse...

Pããts
certezaa!
Eu detesto esses meninos chatos
¬¬
eles pesam!
Muito bom o blog!
E obs> eu tb acho o kurt lindo de morrer
meu como eu odeio a courtney! ;X ;@
dsiadhsihs

www.rocknaveiaaa.blogspot.com

Jess disse...

aadorei o post Carol/olhaaintimidade, que bom que você postou hoje, fiquei muito feliz e esses garotos chatos eim,
tem um na minha sala que vive me cantando na cara dura, e olha que eu já até bati nele eim/meignorem.

Anônimo disse...

Jessyca, pode ser Carol, Càáh, Cacá, não tem problema. Que bom que você gostou do post, apesar da demora, realmente ta um pouco difícil de postar mas estou tentando fazer de tudo pra postar.
Eu falei sobre esse assunto no post, porque estou passando por isso(hahahah).
E nossa que violência com o coitado do menino da tua sala.

HUAHAUHAUAHUAHAUHAH

Acho que ele merecia, hein??

xP

Jess disse...

no carol ele merecia mesmo, garoto chato eu eim nunca tive um tão chato assim no meu pé
"Sai do meu pé chulé!"
=)