segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cabeloos

Olá, vocês sabem que os cabelos diferentes estão suuuper em alta não sabem? Então por isso decidi falar um pouco mais sobre os variados tipos de cabelos dos mais comuns aos mais diferentes e exóticos.
Um exemplo é o cabelo da MariMoon, um azul suuuper da hora, para quem não se lembra ou não sabe a MariMoon já teve cabelo rosa, verde, laranja, vermelho.... e o que mais chama a atenção é que qualquer cor fica boa nela, é incrível!



Está suuper na moda ter cabelos coloridos de cores não convencionais. Pra que pintar de preto, loiro, castanho ou vermelho se os rosas, azuis, roxos e tal estão com tudo? É tão legal quando você sai na rua e se destaca entre os outros, vocês que no corpo de uma mulher uma das coisas que mais chama a atenção são os cabelos então estar com eles sempre bonitos é essencial.



Não sei vocês, agora que os cabelos da Lady Gaga são um máximo isso são! Aquele cabelão loiriissimo, parecendo um cabelo de boneca, e fora que eles são suuuper bem tratados, dá pra perceber pelo brilho dele.



Agooora, um cabelo que eu acho que precisa de um uup urgentemente é o cabelo da Maria Bethânia, nada contra ela e a musica delas, aaagora pocha neim eu que não nado em dinheiro não descuido do meu cabelo, ai vem e uma mulher cheia do dinheiro não passe neim se quer um Lave-in Anti-Frizz no cabelo?



Outro cabelo muuuito lindo e loiro é o cabelo da Hilary Duff, acho suuper lindo os cabelos dela, acho eles suuper beem tratados e lindos né, vou confessar uma coisa para voçês, eu adoooro cabelos loiros, talvez seja por isso que eu sou loira =D.

Estou pensando seriamente em fazer mexinhas rosas no meu cabelo, maaas isto ainda vai ser estudado, por enquanto eu fico com o meu loiro mesmo!
Bjooos Até a próxima!
Post Bÿ: Jessycaa

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jessyca deixei um selinho pra vc lá no meu blog, vÊ lá e depois vc me fala o que você achou, lê o post.

BJSMILLS!!!

http://stylelimitededition.blogspot.com/